Arsène Wenger é um admirador de Jackson Martínez e em Inglaterra são cada vez mais insistentes as notícias que dão conta da preparação de uma oferta por parte do Arsenal. Os gunners têm disponibilidade financeira e a cláusula de rescisão de 35 milhões de euros que permite a saída do colombiano do Dragão não será obstáculo ao negócio nas próximas semanas.

A discussão em torno da necessidade de reforçar a frente de ataque do emblema londrino é recorrente e, tendo em conta a aproximação aos primeiros lugares que ocorreu esta temporada, é tido como pacífico que a equipa precisa de elevar o grau de contundência na dianteira. Por outro lado, Arsène Wenger nunca se preocupou demasiado em esconder a sua admiração por Jackson e, tendo em conta a sua experiência no cargo, sabe que deve movimentar-se rapidamente, de forma a não permitir que Liverpool ou Tottenham possam chegar primeiro à linha de meta.
“Ele tem qualidades físicas de topo. Extremamente eficiente, é o tipo de jogador que consegue criar o seu próprio espaço na área. Poderia jogar na Premier League porque tem corpo para fazer a diferença, e utiliza-o de uma forma muito inteligente. Sabe servir os seus companheiros e também é um bom finalizador. Está na lista de muitos clubes, isso sabe-se. Vai ser a próxima grande transferência que dará um sorriso largo a Pinto da Costa”, frisou Wenger em entrevista à BeIN Sports. Uma análise que só falhou porque o Real Madrid se antecipou e já comprou Danilo em abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário